-->

Tive que tirar a mama para salvar-me do cancro” – Juju

Advertisemen


 A apresentadora e actriz moçambicana, Juju, usou as redes sociais, hoje (08), para conscientizar as mulheres a não abandonarem os cuidados na medicação e no rastreio do cancro da mama.

Juju contou sobre o momento da descoberta da doença até o seu tratamento e insta as mulheres a não abandonarem os cuidados médicos, só pelo facto de terem que tirar a mama, porque este é o caminho da salvação.


(…Não é fácil, mas é possível. Hoje escrevo para dar força a todas as mulheres que tiveram ou tem o cancro de mama. Tirar a mama é difícil porque abala a nossa auto-estima. Mas se for o caminho para nossa salvação, devemos tirar sim, sem vergonha e sem medo! Eu tirei a mama sim! E não me arrependo, muito pelo contrário, salvei a minha vida e não me sinto menos mulher, muito pelo contrário, sinto-me plena…)

(…Mulheres não se sintam reduzidas porque não tem uma mama. Sintam-se vencedoras. Não deixem de salvar a vossa vida porque o marido, namorado , família, sociedade vai discriminar, não façam isso, lutem pela vossa saúde, lutem contra essas mentes que vê problema nisso.
O problema não está em nós que temos o cancro de mama. Está nas mentes poluídas que determinaram um padrão que só cabe na cabeça delas. Afastem-se desse tipo de mentes e lutem pela vida, nem que tenhamos que tirar as duas mamas…) – escreveu Juju

Vale lembrar que estamos no mês de outubro e é nesta época em que temos a campanha denominada “Outubro Rosa”, que visa conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, colo e útero.

 


Advertisemen

Disclaimer: Gambar, artikel ataupun video yang ada di web ini terkadang berasal dari berbagai sumber media lain. Hak Cipta sepenuhnya dipegang oleh sumber tersebut. Jika ada masalah terkait hal ini, Anda dapat menghubungi kami disini.
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Bomba Cena - Tudo Sobre os Famosos Moçambicanos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger